O segredo da perda de peso, ao que parece, não está em uma dieta rigorosa, nem mesmo em um aumento do esforço físico. Em vez disso, não apenas neles

Etapa 1: lembre -se desta citação
“Os resultados excepcionais não exigem ações excepcionais, eles exigem ações comuns executadas diariamente” - este é um lema, um treinador pessoal americano especializado em ajudar pessoas com peso excessivo.
Na sua opinião, o principal erro daqueles que decidiram perder peso é a maneira errada de pensar. Uma pessoa pensa assim: "Preciso lançar um grande número de quilos extras, tenho que me dirigir a uma estrutura difícil". Mas este é o caminho para nenhum lugar.
Etapa 2: peça o repolho de Bruxelas na manteiga
Sim, a comida do restaurante é muito alta. Mas o jantar em um restaurante você pode experimentar produtos que em casa não causam o menor apetite. Diga, beterraba que você odeia.
Tendo experimentado alimentos saudáveis sob um molho não muito saudável, você mudará sua atitude e, talvez, comece a se preparar em casa, mais opções alimentares para pratos de restaurantes.
Etapa 3: encontre o treinador do seu nível de treinamento
Encontre um treinador que trabalhou com clientes do seu nível de condicionamento físico. Caso contrário, pode parecer para você que o treinador instalou muito alto ou muito baixo para você. Peça ao gerente de um centro de fitness para aconselhá -lo um bom treinador que o ajudará a perder peso.
Etapa 4: determine o limite mínimo de calorias
As coisas mais difíceis terão que ter altos objetivos. Reduzindo drasticamente o número de calorias consumidas, você pode causar danos irreparáveis ao seu metabolismo. Dieta dura e perda de peso acentuada em breve podem levar a não descarregar o excesso de peso, mas para os resultados opostos.
Um erro grave dos iniciantes é trazer -se a um desmaio faminto. Reduza o número de calorias em 500 ou 1000 da quantidade usual, calcule calorias por dia e retire a média aritmética. Compare as leituras nos dias de semana e nos fins de semana. Você ficará surpreso com o quanto os números podem diferir.
Etapa 5: Seu treinamento não deve espremer todos os sucos de você
Para começar, alguns minutos por dia são suficientes. Em seguida, adicione 30 segundos a cada sessão de treinamento. E lembre -se, os exercícios que você faz com prazer são mais benéficos. Pode ser uma caminhada comum. A carga nas juntas é mínima e você sempre pode aumentar o ritmo se sentir que está pronto para isso.
Faça caminhadas duas a três vezes por semana, aumentando gradualmente o tempo e a carga. Mas no início, estabeleça metas reais.
Etapa 6: pouca luz evite evitar problemas, como a pele flácida
Normalmente, uma pessoa deve cair de 250 gramas para um quilograma por semana, não mais. Pese -se toda semana no mesmo dia e ao mesmo tempo.
Se você perder mais de um quilograma por semana, pense em aumentar o conteúdo de calorias da comida. Esse pensamento pode parecer blasfêmico, mas uma perda de peso nítida indica que você perde não apenas gordura, mas também massa muscular. O resultado serão enormes dobras de pele flácida no estômago, peito, mãos.
Se você perder menos de 250 gramas por semana, verifique seus cálculos. Talvez você tenha esquecido de contar as calorias dos doces em um vaso na mesa do seu secretário.
Etapa 7: lanche antes de dormir
É necessário tomar comida a cada três a quatro horas. Se você jantou às 6 e agora 10, não negue um lanche leve como iogurte. Isso vai acalmá -lo até a manhã, você não acordará no meio da noite, sofrendo de fome e, no café da manhã, você não vai atacar os ovos mexidos com presunto.
Etapa 8: não reduza, mas aumente
Em vez de reduzir a quantidade de doces, aumentando o número de vegetais, no jantar, isso manterá uma sensação de saciedade por um longo tempo. Se você está acostumado a beber suco ou refrigerante, comece a beber mais água e simplesmente não pode beber a mesma quantidade de bebidas doces prejudiciais.
Etapa 9: sintonize o treinamento intensivo
Um treinamento de 15 minutos com movimentos simples e o envolvimento de grandes grupos musculares, realizados três vezes por semana (naqueles dias em que você não planeja andar), pode trazer excelentes resultados. Com o tempo, você começará a realizar exercícios com maior intensidade, fazer agachamentos e ataques mais profundos e aumentar os halteres mais pesados.
Etapa 10: sempre comece com o mais simples
Para começar, exclua da dieta o que é mais fácil para você se separar, por exemplo, água de refrigerante que você bebe no jantar simplesmente por hábito, e não porque você ama refrigerante.
O sucesso alcançado por pequenas etapas o inspirará a conquistas mais sérias.
Enquanto isso
O sonho de qualquer homem, obcecado com a harmonia de uma pessoa e todos os fãs de comer, sem negar nada - comida que permite que você não ganhe excesso de peso. Acontece que isso é possível! O especialista em fitness do Conselho Americano de Certificação de Treinadores, um funcionário do Instituto Nacional de Medicina Saudável compilou uma lista de 10 produtos, que, em sua opinião, melhor ajuda no processo de queima de calorias.